Para Ralf Schumacher, Verstappen não vai mudar seu estilo na F1

O piloto Max Verstappen sofreu um duro golpe em Silverstone, mas provavelmente não dirigirá de maneira diferente em outros GPs. O ex-piloto de F1, Ralf Schumacher, acha que ele vai, no máximo, tomar um pouco de cuidado com Lewis Hamilton.

“Max Verstappen não tem medo, então ele definitivamente não vai desacelerar. Ele só vai olhar em seus espelhos com mais frequência”, disse Schumacher ao site ‘F1-Insider.com’.

O próprio Ralf Schumacher tem muita experiência com grandes batidas na F1. Em 2004, ele teve uma batida forte no circuito de Indianápolis com sua BMW-Williams. Ele sofreu uma batida na parte mais rápida da pista e bateu no muro com um impacto de 78G.

O ex-piloto comentou sobre essa sua experiência em Indianápolis. “Foi difícil, especialmente nas duas primeiras semanas. Não pude voltar para o carro por três meses. Antes disso, fiquei um pouco cansado de todas aquelas sessões de treinos livres”.

O alemão também contou que sua volta foi algo especial, após esse drama. “Quando voltei para o carro depois de três meses e quebrei o recorde durante um teste em Silverstone. Eu senti como se estivesse realmente dirigindo novamente”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon