Para Nico Rosberg, Mercedes F1 ainda está indecisa sobre o segundo piloto em 2022

A decisão sobre o segundo assento da Mercedes deve ser tomada ainda nesta temporada, e muitos acreditam que já foi decidida. No entanto, o ex-piloto da Mercedes, Nico Rosberg, acredita que a equipe ainda está indecisa, se escolherá George Russell ou Valtteri Bottas.

Os contratos de ambos os pilotos expiram após esta temporada e, dado o forte desempenho de Russell, ele não terá problemas em encontrar um assento melhor em 2022. No entanto, isso pode significar que a Mercedes está perdendo a chance de manter o jovem talento para o futuro.

Por outro lado, Bottas pode não estar causando tanta impressão na pista, mas está fazendo exatamente o que sua equipe espera dele como segundo piloto. O alemão campeão mundial comentou a situação de sua ex-equipe. “É complicado porque Bottas está indo bem e basicamente merece ficar”.

“Ao mesmo tempo, Russell é uma estrela em ascensão que está se saindo incrivelmente bem em um carro que não deveria estar no Q3 o tempo todo. Então ele realmente merece o assento da Mercedes também. É uma decisão difícil e eu não acho que eles sabem o que vão fazer ainda”, disse Rosberg.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon