Para Coulthard, Verstappen está mais relaxado e maduro do que rápido após o título da F1 em 2021

O ex-piloto David Coulthard acredita que Max Verstappen não se tornou mais rápido após o título mundial de Fórmula 1 em 2021. Para ele, o holandês está mais relaxado e maduro.

Após uma forte batalha pelo título em 2021 contra Lewis Hamilton, Max Verstappen venceu oito das 13 primeiras corridas de 2022. Mesmo assim, Coulthard não acredita que o holandês tenha alcançado um ritmo ainda mais rápido.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O ex-piloto afirma que Verstappen ficou mais relaxado e nivelado em termos de maturidade. “O que realmente me impressiona é que tive uma entrevista com ele no dia seguinte a Abu Dhabi. O empresário dele, Raymond Vermeulen, queria que eu fizesse a entrevista, mas antes disso eu pensei ‘Oh Deus, este é o dia seguinte, como vai ser?’ Mas uma vez lá dentro havia uma espécie de calma impressionante, quase serena. Jos [Verstappen] estava muito calmo e Max estava muito calmo”.

“Ele, claro, também disse ‘tudo o que vem a seguir é um bônus’. É muito fácil para os pilotos dizerem algo assim, mas acredito que para Max foi sincero. Seu objetivo de vida foi alcançado e você pode ver isso em sua condução este ano. Ele é mais rápido? Não, acho que não, porque ele já era muito rápido. Melhor que 2021 é quase impossível a esse respeito. Mas ele está mais relaxado e maduro? Sim, 100%”, explicou Coulthard.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer