Pai e filho Verstappen falam sobre qual carro era mais difícil de pilotar

Em um vídeo do CarNext.com, David Coulthard falou com Jos e Max Verstappen. Neste vídeo, os dois Verstappen comentaram sobre as diferenças entre seus períodos na Fórmula 1 e o que gostariam que fosse diferente.

A eterna discussão que é travada pelos fãs da Fórmula 1, sobre quais carros eram melhores. No passado, pode ter sido muito mais difícil para os pilotos correrem com aqueles carros de F1, mas outros acham que é muito mais difícil na era de hoje. O Verstappen mais jovem pensa assim.

“Se você for bom, acho que pode se adaptar a qualquer carro. Seja um GT ou Fórmula 1, você pode simplesmente se adaptar novamente. Meu carro está muito diferente agora do que era quando comecei em 2015 e eu piloto muito diferente agora. Você acabou de se adaptar novamente”, disse Max. Quando Jos é questionado sobre o que poderia ser diferente na era atual, ele responde imediatamente.

“Não sou fã de todos aqueles botões nesse volante. Prefiro do jeito que costumávamos ter. Às vezes ouço o rádio e não tenho ideia do que estão falando de vez em quando. Eles têm que ajustar muito em seu volante agora”, disse Jos sobre todas as diferentes funções que os pilotos de F1 têm em seus volantes atualmente.

Max também é da velha escola nesse aspecto e concorda com seu pai. “Você tem algumas posições nas quais pode ajustar o motor e elas sempre permaneceram as mesmas. Estou na Red Bull há alguns anos, então sei exatamente como isso funciona. No entanto, prefiro um motor normal . Em seguida, você pode simplesmente acelerar e não precisa se preocupar com isso”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon