Outro piloto Mercedes afastado por falta de suporte?

George Russell tem um contrato para 2021 com a Williams, mas na Fórmula 1 nada é certo. Sergio Perez perdeu seu lugar na Racing Point e agora está em busca de uma vaga na Williams, deixando a posição de Russell em perigo.

Anteriormente este ano, Nicholas Latifi e George Russell foram confirmados como pilotos da Williams para 2021, mas com os novos proprietários, o coronavírus e o caótico mercado de pilotos, muita coisa mudou.

Russell ainda não está preocupado, porém, e sente o apoio de Toto Wolff. “Ele me disse que eles me apoiam e que com 100% de certeza estarei no grid no próximo ano, então não estou preocupado. Tudo ficará bem e espero clareza total da Williams até o final da semana”, disse Russell de acordo com o Racefans.net.

No entanto, Wolff não parece totalmente seguro, já que disse antes, que George também estaria bem como piloto reserva da Mercedes. Isso o tornaria o segundo piloto da Mercedes a ficar afastado por um ano. Já aconteceu a mesma situação com Esteban Ocon, que também era piloto Mercedes, mas perdeu sua vaga na F1 ficando fora por um ano, retornando nesta temporada na Renault.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 26/10/2020 – Hamilton faz história ao vencer o GP de Portugal de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon