O que distingue a equipe de F1 da Aston Martin Aramco Cognizant

Se você é amante de F1 com certeza já ouviu falar na Aston Martin Aramco Cognizant, e sabe dos desenvolvimentos recentes, por exemplo no novo piloto que a equipe tem e no objetivo da equipe em se tornar uma referência mundial em F1.

No entanto, algumas coisas se distinguem nessa equipe, se formos olhar aos pormenores, que podem passar despercebidos das pessoas mais atentas nessa modalidade esportiva.

Assim, é importante mostrarmos os pequenos detalhes que explicam o motivo da Aston Martin Aramco Cognizant ser uma das melhores equipes de F1 e mostrar o porquê da sua qualidade cada vez maior sobre o nome Aston Martin mas também com outros nomes das equipes anteriores Jordan e Racing Point.

Liderança experiente
Em qualquer área, inclusive em F1, a liderança traça um papel fundamental no tipo de sucesso que existe. Com uma ótima liderança e uma administração coesa (não só no sentido financeiro, mas também no sentido técnico e estratégico) consegue-se chegar muito longe, motivando outras pessoas e ensinando suas estratégias.

No caso da área de F1 da Aston Martin Aramco Cognizant F1 Team, o sucesso estende-se à sua liderança, pois temos nomes como Mike Krack como chefe de equipe e Dan Fallows como chefe técnico.

História anterior de sucesso
A inspiração é também uma boa forma de motivar uma equipe, e quando temos histórias de sucesso dentro de uma equipe elas acabam por servir por si só de uma boa motivação. Com os nomes de Jordan e também Racing Point existiram várias conquistas em F1, e até há bem pouco tempo existiram grandes conquistas, como um pódio de Sebastian Vettel no Azerbaijão e quintos lugares em Spa e Mônaco.

Tudo isso faz com que o sucesso seja ele também inoperacional.

A performance do AMR23
O novo carro da Aston Martin Aramco Cognizant permite também uma subida da distinção da equipe. O Aston Martin AMR23, introduzido na temporada de Fórmula 1 de 2023, é um marco no desenvolvimento técnico da equipe Aston Martin. O seu design é aerodinâmico e refinado tendo uma integração perfeita do potente power unit Mercedes. O carro AMR23 não é apenas um bom carro em termos de desempenho puro, mas sim um símbolo do forte compromisso da Aston Martin com a excelência na Fórmula 1 em usar um carro híbrido, marcando uma nova era para a equipe com aspirações cada vez mais altas na elite do F1.

E em corridas recentes, Fernando Alonso, ao volante do AMR23, demonstrou o potencial do carro com várias aparições no pódio, incluindo uma performance notável no Grande Prêmio do Bahrein, onde conquistou um lugar no pódio, enfatizando a capacidade do carro de competir com as principais equipes.

A distinção de uma equipe de confiança
Em um esporte onde a excelência é medida em frações de segundo, a equipe da Aston Martin Aramco Cognizant se destaca não apenas pela habilidade, mas pela meticulosa construção de seu talento. Os pilotos, incluindo os reservas, são a personificação do aprimoramento contínuo, uma prova viva de que o talento se forja na fornalha da prática e dedicação. Toda a equipe é uma demonstração do compromisso da equipe com a excelência, unindo habilidades de pilotagem excepcionais com inovações tecnológicas e estratégias astutas.