Nyck de Vries fala sobre suas chances na Fórmula 1 em 2022

Depois de ganhar o título mundial na Fórmula E, Nyck de Vries foi ligado a várias equipes da Fórmula 1. Ele foi mencionado como um possível piloto da Williams, Aston Martin e Alfa Romeo. No entanto, não há lugar para ele nas duas primeiras equipes e a Alfa Romeo seria, portanto, sua única opção restante.

Além da Fórmula E, De Vries também venceu o campeonato de Fórmula 2. Apesar de ter conquistado dois títulos, o holandês ainda não deu o passo para a F1. O fato de estar agora vinculado a várias equipes não significa nada. Especialmente após a confirmação de Alexander Albon na Williams, as chances parecem pequenas para De Vries.

Em entrevista ao podcast ‘The Race’, o jovem piloto comentou sobre suas chances na F1. “Em primeiro lugar, quero dizer que me sinto honrado por meu nome estar associado a algumas equipes de F1 e por meu nome estar circulando muito por lá. Também gosto de ouvir o que Toto Wolff está dizendo sobre mim”.

“Em última análise, estou ciente de que na Fórmula 1 as coisas mudam rapidamente. Sou um realista e prefiro me concentrar no que tenho pela frente agora. É aí que meu foco está”, contou De Vries.

Se a oportunidade de correr na F1 não aparecer no próximo ano, De Vries vai pilotar pela Mercedes novamente na próxima temporada na Fórmula E. “O que o futuro reserva, eu não sei. Para ganhar minhas oportunidades na minha carreira, eu preciso continuar atuando em todas as corridas que eu dirijo. Então, é aí que meu foco está e também minha paixão”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon