“Não é um resultado ruim”, diz Verstappen após o segundo lugar no GP da Rússia de F1

O piloto Max Verstappen está muito feliz com o segundo lugar no Grande Prêmio da Rússia. Por muito tempo parecia que o holandês não conseguiria chegar ao pódio neste domingo (26), mas graças à chuva no final da corrida ele conseguiu garantir a posição.

“Foi muito complicado na volta para ir para os boxes, mas foi realmente escorregadio. Fizemos a chamada na hora certa porque se tivéssemos dado uma volta antes, teríamos destruído as interseções do último setor”, explicou Verstappen.

O piloto da Red Bull largou em último lugar porque precisou fazer uma troca de motor. Então, o holandês comemorou a segunda posição em Sochi. “Ir do último para o segundo é muito, muito bom. A corrida em si não foi fácil porque é difícil passar de novo. Se ficar preso, também danificará os pneus. A chuva ajudou-nos a dar o último salto”.

Com a vitória de Lewis Hamilton, o britânico marcou mais sete pontos e assim retoma a liderança no campeonato mundial. No entanto, o dano foi limitado para Verstappen. “Com a punição, terminar apenas uma posição atrás de Lewis certamente não é um resultado ruim.  Quando acordei esta manhã, não esperava por isso”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon