Mick Schumacher terá muita pressão na F1, diz Brawn

Mick Schumacher está prestes a entrar na Fórmula 1. Com o título da F2 quase garantido, seu caminho está praticamente definido. Ross Brawn também acredita em uma grande estreia para o filho da lenda, Michael Schumacher.

O campeonato da Fórmula 2 será decidido no Bahrein nas próximas duas semanas, já que a F2 não viajará para Abu Dhabi. Schumacher, portanto, ainda tem quatro corridas pela frente antes de se sagrar campeão da F2. Porém, o mais importante para ele é o passo para a Fórmula 1. Ele está pronto para isso?

“Sim, eu o conheço desde que era criança, e você vê esse espírito competitivo desde essa época. É muito bom vê-lo crescer, principalmente nas duas últimas temporadas. Não sabemos como ele vai se sair na Fórmula 1, mas ele é tremendamente maduro e muito bem equilibrado”, disse Ross Brawn ao La Gazzetta dello Sport.

“Estou muito otimista, porque ele tem as qualidades necessárias. Mas também há muita pressão sobre ele, mas até agora ele está lidando bem com isso. Nico Rosberg também conseguiu, mas um pai como Michael Schumacher, que é uma lenda da Fórmula 1, é mais pesado. Já cruzei os dedos”, acrescentou Brawn.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Mercedes já compensou redução da carga aerodinâmica exigida pela FIA para 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon