Mick Schumacher diz que está pronto para a Fórmula 1

Mick Schumacher muito provavelmente terá a chance de correr pela Haas em 2021, e com isso o nome Schumacher vai retornar para a Fórmula 1. Mick afirmou que está pronto para dar esse passo.

Com a notícia de que Kimi Raikkonen e Antonio Giovinazzi vão permanecer na Alfa Romeo em 2021, resta apenas um lugar para onde o maior candidato ao título da Fórmula 2 pode ir, a Haas. Mick Schumacher está a caminho de um título na F2, mas isso não parece necessariamente relevante para uma vaga na Fórmula 1.

O alemão tem seu nome, é claro, mas com um título de campeão na F3 e possivelmente um título na F2 este ano, ninguém pode dizer que Schumacher não tem talento. “Eu não acho que as lutas internas dentro do programa da Ferrari estão colocando mais pressão sobre mim, porque eu quero lutar contra os melhores pilotos e se eles não são meus companheiros de equipe, então será outra pessoa”, disse Schumacher ao Formula1.com.

“Claro que o objetivo final é a Fórmula 1, e acho que isso se aplica a todos na Fórmula 2, mas há um número limitado de lugares. Só os chefes sabem quem fica com as vagas, então também não falamos sobre isso. É por isso que para mim o foco agora está no campeonato da F2, e se eu fizer isso e as pessoas no topo virem o que estou fazendo, esse passo virá naturalmente”, concluiu o filho de Michael Schumacher.

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Calendário da F1 2021 divulgado com GP do Brasil em Interlagos:

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon