Mercedes não exclui Hulkenberg como substituto de Hamilton

A Mercedes não descartou imediatamente a possibilidade de Nico Hulkenberg substituir Lewis Hamilton, que está infectado com o coronavírus. O alemão já substituiu dois pilotos infectados com o vírus nesta temporada.

Hamilton acordou na manhã de segunda-feira após a corrida com alguns sintomas leves do vírus. Pouco depois, soube que alguém de seu círculo de amizades, com quem tivera contato recentemente, também havia sido infectado. Mais tarde ainda ontem mesmo, o britânico foi submetido a um teste que deu positivo, seguido por mais um teste que confirmou o resultado.

O heptacampeão mundial não poderá, portanto, participar do Grande Prêmio de Sakhir neste fim de semana. Agora a questão é quem o substituirá. Logo o nome de Stoffel Vandoorne foi mencionado nos corredores, mas também Nico Hulkenberg está na lista da Mercedes segundo o Auto, Motor und Sport. O alemão já substituiu Sergio Perez e Lance Stroll nesta temporada, depois que eles foram infectados com o coronavírus.

Hulkenberg marcou dez pontos nessas substituições, um resultado digno de crédito para um piloto que não corria no esporte há algum tempo. Além disso, ele conhece o motor Mercedes, porque a Racing Point também o usa. Ele estará menos familiarizado com os outros sistemas. Mas isso não parece ser um problema para Hulkenberg, como ele já mostrou no decorrer desta temporada.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon