Mercedes não está satisfeita com o Pacto de Concórdia

Em cinco dias, o Pacto de Concórdia deve ser assinado por todas as equipes. O pacto cobre várias partes comerciais entre as equipes. Várias delas, como Ferrari e McLaren, já indicaram que assinarão o pacto. No entanto, a Mercedes ainda está esperando e prefere não assinar o pacto atual.

Foi o que Toto Wolff disse na conferência de imprensa. “Nós da Mercedes sempre deixamos claro que somos a favor de uma distribuição igual do prêmio em dinheiro. A maneira pela qual o sucesso é recompensado é possível para todos, não temos problemas com isso.”

“É verdade que somos as maiores vítimas da perda de prêmios em dinheiro. A Ferrari mantém sua posição dominante e a Red Bull também tem a AlphaTauri como renda extra. Portanto, sofreremos mais”, afirmou Wolff. “Achamos que a Mercedes trouxe muito para esse esporte. Além do carro veloz na pista, também temos um piloto que tem a maior atenção internacional”, disse Wolff se referindo a Lewis Hamilton.

“Portanto, parece que não estamos sendo bem tratados nas discussões que temos. É por isso que há muitas pontas soltas para nós em torno do pacto”. É por isso que Wolff acha que ainda não é a hora certa. “Do nosso ponto de vista, ainda não estamos prontos para assinar o Pacto de Concórdia”, concluiu Wolff.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/08/2020 – Mercedes renova com Bottas, mas e Hamilton?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes