Mercedes F1 trabalha em seu ponto fraco

A Mercedes e a Red Bull estão muito próximas uma da outra na classificação desta temporada. Enquanto Lewis Hamilton venceu a corrida no Bahrein, Max Verstappen venceu em Ímola.

Embora Verstappen tenha feito uma corrida excelente na Itália, as coisas não correram muito bem para a Mercedes. Um problema fez com que a parada de Hamilton demorasse mais do que o normal, fazendo com que ele ficasse para trás. A Mercedes então corrigiu o problema no próximo pit stop de Valtteri Bottas, mas a essa altura o estrago já estava feito.

O engenheiro-chefe de corrida, Andrew Shovlin, disse ao canal da Mercedes no Youtube, que a equipe está trabalhando muito para melhorar os pit stops, já que a equipe percebe que está atrás da Red Bull nessa área. “É justo dizer que não somos os melhores. Perdemos tempo nos pit stops e estamos nos concentrando nesta área há algum tempo.”

No entanto, Shovlin não acha que a Mercedes deve se desesperar quando se trata de pit stops e está confiante em uma rápida melhora. “Como eu disse, houve alguns motivos específicos que nos incomodaram em Ímola. Mas, a longo prazo, veremos o que podemos fazer com a equipe e o equipamento, para obter tempos um pouco melhores nos pit stops”, concluiu.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon