Mercedes aceita que existe um déficit para a Red Bull na F1

A Mercedes começou 2021 com uma vitória no Bahrein e um pódio duplo, mas ainda assim a equipe tem que trabalhar muito. Na verdade, Valtteri Bottas e Lewis Hamilton reconhecem que a Mercedes não é a favorita em Ímola, principalmente para a qualificação e a corrida.

Nos últimos sete anos, a Fórmula 1 foi dominada pela Mercedes, mas no início de 2021 a Red Bull parece ser mais forte. Hamilton venceu a corrida, mas Max Verstappen foi o piloto mais rápido em seu RB16B durante todo o fim de semana no bahrein. Na Mercedes, eles estão trabalhando muito, mas aceitando a situação.

“Bottas está de bom humor. Ele ficou muito feliz com seu ritmo de corrida no Bahrein, depois de lutar muito lá no ano passado. Isso lhe faz muito bem pessoalmente. Ele aceita que realmente precisa fazer um movimento este ano, e até falou sobre eles terem que caçar, ao invés de serem a caça. A Mercedes aceita que eles não são favoritos para a corrida em Ímola”, disse Lawrence Barretto no Weekend Warm-Up.

Lewis Hamilton vê de forma diferente. O britânico venceu no Bahrein, mas não foi fácil. Ele teve que fazer seu pit stop mais cedo, e depois ficar na pista para as voltas finais com pneus velhos, e manter Verstappen atrás dele. Hamilton gostou, mas espera não ter que fazer isso por muito tempo.

“Espero que não estejamos na mesma posição por muito tempo, onde temos que parar mais cedo e fazer passagens mais longas. Foi uma corrida divertida, mas temos trabalho a fazer melhor. A Red Bull está em uma posição um pouco melhor agora, mas isso não significa que não podemos vencê-la”, concluiu Hamilton.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon