Marko: “Não há mais supremacia da Mercedes na F1”

A Red Bull mostrou no Bahrein que a diferença para a Mercedes foi finalmente reduzida. Helmut Marko não está mais preocupado com a saída de Max Verstappen do time.

Nos últimos sete anos, a Fórmula 1 foi dominada pela Mercedes. A Ferrari chegou perto em 2017 e 2018, mas nunca conseguiu realmente dificultar as coisas para a equipe alemã. A Red Bull espera fazer isso em 2021. No Bahrein, a equipe parecia ter o carro mais rápido, mas foi mais uma vitória para Lewis Hamilton.

“Perdemos no Bahrein com o carro mais rápido. Se você quer vencer a Mercedes, então tudo tem que ser 100% perfeito. No entanto, ainda presumimos que haverá uma luta pelo campeonato entre Hamilton e Verstappen. De qualquer forma, não há mais supremacia da Mercedes, o que acontecia desde a introdução dos motores híbridos”, disse Helmut Marko em conversa com a alemã RTL.

Nos últimos anos, surgiram dúvidas sobre o futuro de Verstappen na Red Bull. No entanto, agora que a equipe construiu um bom carro, Marko não está mais tão preocupado com isso. “As coisas podem mudar rápido na Fórmula 1, mas estou muito otimista em relação a 2022”, concluiu Marko quando questionado se teme uma saída do holandês.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon