Leclerc falou sobre não se ajoelhar antes do GP da Inglaterra

Charles Leclerc falou ao La Gazzetta dello Sport, por que ele não se ajoelhou antes do GP da Inglaterra, na manifestação contra o racismo.

Em conversa com o jornal italiano, Leclerc disse: “Sou contra o racismo, estou combatendo e estou feliz que a Fórmula 1 esteja usando sua plataforma para mostrar ao mundo qual é o caminho certo. Mas eu não queria fazer isso (ajoelhar), porque muitos protestos que foram realizados em todo o mundo estão associados a casos de violência e eu não aceito nenhuma forma de violência.”

Leclerc acha que a luta contra o racismo é muito boa, só que ele diz que é uma pena que muitas pessoas usem essas situações para distorcer isso. “Eu nem gosto que um protesto político seja usado pelos políticos”, disse ele.

No jornal esportivo, Leclerc ainda elogiou Lewis Hamilton como piloto. Ele disse: “Acho que não podemos tirar nada de Lewis. Na minha opinião, ele é um dos maiores pilotos da história da F1 e está fazendo um ótimo trabalho. Ele é sempre cem por cento mentalmente muito forte. A combinação com a Mercedes torna muito difícil competir com eles no momento”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 04/08/2020 – Di Grassi e Massa falam sobre Grande Final da FE em Berlim:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes