Leclerc está pronto para a disputa com a McLaren F1

Parece realmente que a Ferrari está se recuperando nesta temporada, pois na qualificação para o Grande Prêmio da Emilia Romagna, Charles Leclerc conseguiu chegar à segunda fila do grid. Leclerc disse que a equipe vai dar duro durante a primeira corrida na Itália nesta temporada.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“Foi bom. Na verdade, fiquei bastante frustrado depois da minha volta rápida porque perdi um pouco de tempo nas curvas 14 e 15. Peguei a zebra do lado errado e perdi 7 ou 8 centésimos, e estamos todos muito próximos”, disse ele à Sky Sports.

“No final do P4, não poderíamos ter ido para o P3. Não foi o suficiente hoje. Mas, felizes com nosso desempenho, e precisamos pressionar.”

Entretanto, o companheiro de Leclerc na Ferrari, Carlos Sainz não conseguiu sair do Q2. A diferença entre os dois pilotos da Ferrari é grande, enquanto seus rivais da McLaren irão largar em P6 e P7. Leclerc está pronto para uma longa disputa com eles no campeonato.

“Lando (Norris) fez uma volta incrível. Ele fez um ótimo trabalho e a McLaren está realmente dando o máximo. Então, vai ser uma boa luta durante todo o ano e precisamos estar prontos para isso”, acrescentou Leclerc.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon