Leclerc afirma que se sente um piloto mais completo após o GP da Inglaterra de F1

O piloto Charles Leclerc afirmou que se sente um piloto mais completo depois de sua performance de pódio no GP da Inglaterra. Leclerc liderou desde o reinício, após a colisão entre Max Verstappen e Lewis Hamilton, e manteve a liderança até a volta 50, quando foi ultrapassado pelo Lewis Hamilton.

“Definitivamente, considero muito alto porque me sinto um piloto mais completo do que era em 2019, com certeza, acho que não fiz nada erros, sem grandes erros. Surpreendentemente, estávamos empurrando muito com os pneus, por isso os erros foram fáceis de cometer, mas na verdade forcei 100% da primeira à última volta e foi bom”, disse Leclerc.

O piloto da Ferrari elogiou o desempenho do carro no circuito de Silverstone. “Acho que como uma equipe, em primeiro lugar, o carro estava incrível. Também administramos muito bem a difícil situação na primeira passagem, onde tivemos o motor pequeno cortado e administramos muito bem com a equipe, o que foi bom ver”.

O monegasco também fez elogios aos engenheiros da equipe italiana. “Os engenheiros de largada fizeram um trabalho incrível, são algumas corridas em que tivemos um desempenho de largada muito bom e na segunda partida eu apenas me concentrei em tudo o que tinha que fazer no carro para dar o melhor salto que eu poderia”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon