Kravitz: “Como Lewis contraiu o Covid-19?”

A infecção pelo coronavírus de Lewis Hamilton significa que ele vai perder o GP de Sakhir, mas se ele vai poder correr no último GP da temporada em Abu Dhabi ainda não foi confirmado.

O repórter da Sky Sports, Ted Kravitz, não acha que veremos o campeão mundial de 2020 novamente nesta temporada. “É altamente improvável que Hamilton participe da corrida final em Abu Dhabi”, disse ele. “Simplesmente porque ele tem que ficar de quarentena em seu quarto de hotel por pelo menos dez dias, mas provavelmente duas semanas.”

Em todo caso, o piloto da Mercedes não tem mais nada a perder. “Ele já é o campeão mundial de 2020. Portanto, não há problema com isso. Se ele tivesse pego antes, teria que perder pelo menos duas corridas. Ele já falou que algo assim seria um evento desafiador para a carreira.”

Kravitz acha que Hamilton gostaria de saber como contraiu a infecção. “A questão agora é como é possível que um piloto tenha sido infectado em uma bolha separada, consistindo apenas em Hamilton, sua fisioterapeuta Angela Cullen e seu empresário Mark Hines”, disse Kravitz. “Como alguém conseguiu entrar naquela bolha e passar o vírus para Lewis, é a grande questão”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon