Jornalista comenta situação de Russell na F1

Enquanto a temporada da Fórmula 1 está em pleno andamento, todos os olhos estão voltados para a Mercedes. A equipe ainda não divulgou quem será o segundo piloto para 2022 ao lado de Lewis Hamilton. Na disputa estão jovem talento George Russell e finlandês Valtteri Bottas.

O comentarista de F1, Kees van de Grint, pensa que Russell acha que pode lidar com Hamilton ou Verstappen neste primeiro momento. “Acho que Russell é o tipo de pessoa que pensa, erradamente na minha opinião, que pode lidar com Verstappen. Ele também acha que pode lidar com Hamilton”.

Van de Grint acha que a realidade é um pouco diferente. “Que ele possa lidar com Hamilton em seus últimos dias, eu posso imaginar. Mas não acho que ele possa lidar com Verstappen”.

No entanto, ele acredita que há alguma verdade no que Marko e Horner disseram. Na opinião dos membros da Red Bull, Russell tem muito potencial. “Na posição deles, eu também olharia para o cara”, disse Van de Grint.

Para o comentarista, a Red Bull não precisa contratar o piloto britânico agora. “No momento, não. Deixe-me colocar desta forma, Russell ainda não marcou um ponto, e seu segundo piloto Sergio Pérez já venceu uma corrida, quando precisava. Eu manteria a equipe como está”.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon