Jordan ‘aconselha’ Wolff a sair da Mercedes F1

Eddie Jordan ainda está convencido de que a equipe Mercedes terá um novo dono na Fórmula 1. Jordan continua dizendo que também é o momento certo para Toto Wolff se despedir da equipe com a qual ele tem tido tanto sucesso ao longo do últimos seis anos.

“É uma possibilidade”, disse Jordan quando Rob Kamphues e Robert Doornbos no café Formule 1 lhe perguntam se há uma chance de Wolff não renovar seu contrato com a Mercedes e mudar para a Aston Martin F1 Team, a equipe de seu bom amigo Lawrence. O próprio Wolff não definiu ainda como ele vê o futuro e que função ele vai desempenhar. No entanto, ele indicou que isso será com a Mercedes.

Na semana passada, o ex-chefe da equipe Jordan GP, veio com o boato de que a Mercedes será vendida por centenas de milhões para a INEOS. Wolff negou que a Daimler pretenda vender a equipe da Mercedes na F1, mas Jordan continuou: “A única coisa de que realmente tinha certeza é que a INEOS compraria a equipe”, disse ele sobre essa declaração. Uma mudança de Wolff para Aston Martin é apenas uma ‘possibilidade’ para Jordan.

De acordo com o irlandês de 72 anos, é hora de Wolff fechar a porta atrás de si. “Ele tem sido sensacional. Mas é hora dele sair. Ele já ganhou tudo. E ele criou um mito em torno de Lewis Hamilton e da equipe. Você tem que lembrar na vida que há tempos bons e tempos muito ruins. E para Toto, aquele momento muito bom é agora. Se eu fosse seu conselheiro, diria: Sai daí, Toto. Pegue o dinheiro que está na mesa’,” acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 18/09/2020 – Sensacionalismo? Documentário afirma que Schumacher está em estado vegetativo:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon