“Isso faz parte do esporte”, diz chefe da McLaren sobre episódio de Norris no GP da Rússia de F1

O piloto Lando Norris poderia ter sido o grande vencedor do GP da Rússia, mas no final, o britânico não terminou na primeira posição. O piloto da McLaren decidiu, sob chuva fraca, não fazer a troca para os pneus intermediários. Quando chuva apertou mais, Norris ficou sem chances de conquistar a vitória.

Em entrevista ao canal de TV Sky Sports, o chefe da McLaren, Andreas Seidl, falou sobre o ocorrido na pista de Sochi. “Eu o vi rapidamente depois que ele saltou do carro apenas para agradecer por tudo o que ele fez neste fim de semana. Claro que estamos decepcionados e ele está decepcionado, mas isso faz parte do esporte”.

“Em retrospecto, é sempre fácil dizer o que poderíamos ter feito de forma diferente ou ele poderia ter feito de forma diferente. Não conseguimos fazer isso juntos. Não era a coisa certa ficar de fora”, explicou Seidl.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon