Horner: “Queremos terminar a temporada com um impulso positivo”

Depois de quase seis temporadas de Fórmula 1, Max Verstappen é uma das maiores estrelas do esporte. Em sua estreia em 2015, ele deixou uma grande impressão e fez história como o piloto mais jovem a vencer sua primeira corrida pela Red Bull. De acordo com o chefe de sua equipe, Christian Horner, podemos esperar muito mais do holandês.

Apesar de uma forte exibição de Verstappen, o holandês, a seis corridas do fim da temporada, mais uma vez não consegue disputar o Campeonato de Pilotos. No entanto, ele é o único piloto que se aproxima da Mercedes. Em todas as corridas que Verstappen terminou este ano, ele subiu ao pódio.

Porém, de acordo com Horner, este é apenas o começo. “Ele acabou de fazer literalmente 23 anos de idade, mas tem uma quantidade significativa de corridas atrás dele agora e está crescendo cada vez mais. Você pode ver essa maturidade no carro, em suas corridas e acho que há tempos emocionantes pela frente”, disse Horner.

O chefe da equipe também afirmou que acredita, que lenta mas seguramente, a Red Bull está se aproximando da Mercedes, como mostra o desempenho do carro no Grande Prêmio de Eifel. “Tendo entendido alguns dos problemas que tivemos com o RB16, isso foi abordado no RB16B.”

Ainda há seis corridas no calendário para esta temporada, três das quais em circuitos desconhecidos da Fórmula 1. “Temos Portimão, temos Istambul, temos Ímola, são todos circuitos que serão bastante interessante para nós e estamos ansiosos para terminar a temporada com um impulso positivo”, acrescentou.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 16/10/2020 – F1 2021 pode começar no Bahrein, mas e o Brasil?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon