Horner não deve conseguir o que quer com relação ao motor

A Red Bull deve providenciar um novo fornecedor de motor até 2022 ou talvez desenvolver o próprio motor Honda, depois que o fornecedor japonês decidiu abandonar o esporte. Christian Horner quer que os regulamentos de motor sejam congelados, mas isso não parece que vai acontecer.

De 2023 em diante, os motores da Fórmula 1 estarão completamente congelados, mas como a Red Bull agora deseja desenvolver os motores ela mesma, espera antecipar essas regras em um ano. Dessa forma, custará menos aos austríacos assumir o lugar da Honda, mas a ideia não é popular com outras equipes.

“Christian Horner quer trazer antecipar os regulamentos. Isso não funciona assim”, disse o piloto holandês, Allard Kalff ao RTL GP Slipstream.

“A Renault já disse que se eles (Red Bull) precisarem de um motor, eles podem fornecer um. Portanto, eles não irão ficar sem motor, embora esse possa não ser o motor que ele deseje”, disse Kalff sobre o chefe da equipe Red Bull.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 19/10/2020 – Melhores Momentos da Porsche Cup em Goiânia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon