Horner fala sobre relacionamento com a Honda no último ano da empresa na F1

Justamente quando a Honda parece ter desenvolvido seu melhor motor de todos os tempos, eles estão prestes a deixar a Fórmula 1. A Red Bull vai assumir o projeto e produzirá seu próprio motor a partir de 2022. Christian Horner falou sobre os laços com a Honda neste último ano.

No podcast do Talking Bull, Horner explicou como é importante a relação entre a Red Bull e a Honda, mesmo agora. “Esse é um momento muito importante. Eles fizeram um ótimo trabalho e ultrapassaram os limites com este motor”, disse Horner. “É uma pena que eles saiam no final do ano, mas vamos tentar terminar em destaque.”

Enquanto isso, o carro para 2022 está sendo trabalhado arduamente, e por isso as forças devem ser divididas entre o RB16B e o RB18. “Há grandes mudanças regulatórias chegando, então você não pode ignorar isso”, disse Horner. “Além disso, há muitas outras coisas acontecendo, como a saída da Honda do esporte e a configuração do Red Bull Powertrains. Há muita coisa acontecendo, tanto dentro quanto fora da pista.”

Ao mesmo tempo, Horner afirmou que desenvolver seu próprio motor será um grande desafio, já que a Red Bull nunca fez isso antes. O relacionamento com a Honda será ainda mais importante nesse aspecto, já que parte da equipe da Honda irá para o Red Bull Powertrains.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon