Horner fala sobre problema de Verstappen nos treinos da F1 em Ímola

As coisas não foram tão bem para a Red Bull nesta sexta-feira em Ímola. Max Verstappen teve problemas no TL2 e a equipe perdeu muito tempo de pista.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Christian Horner falou na Sky Sports: “Parece que o eixo de transmissão cedeu, infelizmente. Então, estamos apenas tentando entender o que causou isso e por que aconteceu.”

Pode ser que as zebras tenham sido a causa: “Foi na caixa de câmbio, mas vamos inspecionar todas as outras peças a tempo para amanhã. As zebras são muito agressivas aqui”, disse Horner.

Para Verstappen, foi uma grande decepção, pois o holandês estava confiante que seria um final de semana mais tranquilo para ele e sua equipe na Itália.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon