Horner elogia Honda na F1: “É claro por que somos mais rápidos”

A cooperação entre a Red Bull e a Honda tem sido positiva este ano. Liderando o campeonato de construtores, fica claro como a Honda evoluiu.

“Foi um ótimo trabalho da Honda durante as férias no início do ano. Basta olhar para as configurações do carro e ver que somos mais rápidos nas retas”, disse Christian Horner à Sky Sports.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

O chefe da equipe Red Bull continuou: “Vamos ficar tristes em vê-los sair no final do ano. Eles têm sido um grande parceiro para nós trabalharmos, mas ainda falta metade do ano”, disse ele.

No ano passado, a Honda anunciou que vai deixar a Fórmula 1, no final de 2021, mas a Red Bull tem um acordo para assumir os motores da fabricante japonesa, a partir de 2022.

“Pela primeira vez em muito tempo, temos um carro competitivo. Conseguimos otimizá-lo e ajustá-lo. Você está no topo da curva com esses carros. Quando você olha para o carro novo do próximo ano, ele entra em um novo ciclo de desenvolvimento”, concluiu.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon