Horner considera que Albon teve um bom ritmo no GP da Inglaterra

Alexander Albon não teve um bom desempenho em Silverstone. O jovem piloto teve um começo fraco no sábado e o início da corrida também não foi muito bom. No entanto, Christian Horner, chefe da equipe Red Bull, continua vendo o potencial do piloto. Horner ficou impressionado com sua recuperação na segunda parte da corrida.

No final, Albon terminou na oitava posição em Silverstone. Não é um ótimo resultado se for compado ao companheiro de equipe, Max Verstappen, que terminou em segundo a cinco segundos do vencedor. Ainda assim, com um pouco de sorte, Albon chegou ao P8 em Silverstone. O começo dele foi muito ruim.

Na primeira volta, Albon se envolveu em um acidente com Kevin Magnussen, no qual o piloto da Haas foi eliminado. Albon recebeu uma penalidade de cinco segundos pelo toque. O chefe de sua equipe afirmou que não concorda completamente com a penalidade. “Se você olhar desde o início, verá que Kevin já cometeu um erro e foi muito longe. Mas Alex conseguiu se recuperar muito bem.”

“Já vimos isso com ele antes. Ele é muito bom em avançar. Seu ritmo de corrida foi ótimo. Acho que precisamos de um fim de semana simples e chato para ele mostrar isso. Ele teve um Grande Prêmio forte por conta própria.”

“Espero que ele consiga avançar novamente na próxima corrida. Estou muito feliz com o desempenho dele”, concluiu Horner.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 31/07/2020 – Primeiros treinos e hierarquia do grid para o GP da Inglaterra:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes