Horner comenta sobre possível plano de sucessão da Red Bull

O chefe da equipe na F1, Christian Horner, rejeitou qualquer sugestão de que a Red Bull precisava de um plano de sucessão para quando Dietrich Mateschitz e de Helmut Marko deixassem de operar.

O co-fundador da Red Bull, Mateschitz, tem 77 anos, enquanto o consultor de esportes motorizados tem 78, e ambos foram fundamentais no envolvimento da empresa na F1. A fabricante de bebidas energéticas tem atualmente duas equipes no grid, Red Bull e AlphaTauri, e também é dona do Red Bull Ring, casa do GP da Áustria.

Com a idade se tornando um fator restritivo nas operações da equipe, Horner foi questionado se um plano de sucessão para os dois austríacos estava sendo discutido. “Não, absolutamente não. Os dois estão em boa forma. Eles estão em boa forma. Eles ainda estão muito motivados com a F1”.

“O compromisso que está sendo demonstrado do Grupo Red Bull à Fórmula 1 com duas equipes, o Grande Prêmio da Áustria, obviamente, o enorme investimento que alguns chamariam de imprudente, para assumir a produção de nosso próprio motor. (…) É ótimo que eles tenham essa visão e esse entusiasmo pela F1”, disse Horner.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon