Honda temia outro segundo lugar na F1 em Ímola

Após a decepção do Bahrein, a vitória de Max Verstappen não foi apenas um alívio para o próprio piloto, mas também para todos na equipe. A Red Bull está competindo seriamente pelo título mundial, e na Honda eles também ficaram satisfeitos.

Tsuyoshi por exemplo, um dos executivos da Honda em Milton Keynes, em uma coluna da Honda F1, afirmou que essa vitória tira algumas dúvidas. “Fiquei muito decepcionado na corrida de abertura, onde terminamos em segundo lugar, e senti que a corrida em Ímola não faria sentido se não vencêssemos.”

“Eu sabia que o carro deste ano era capaz de competir bem, mas tive a sensação de que havia motivos pelos quais a equipe como um todo não foi capaz de vencer, então acho ótimo termos conseguido superar esses motivos e vencer desta vez”, disse Tsuyoshi.

Para a Honda, conquistar o título nesta temporada pode ser ainda mais importante do quera Verstappen e a Red Bull. Os dois últimos provavelmente terão mais chances nos próximos anos, mas para a Honda pode não haver mais chances dessa conquista, já que a fabricante de motores deixará a F1 no final desta temporada.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon