Honda quer tirar máximo proveito do motor para minimizar diferença com Mercedes

Os motores da Honda já foram substituídos algumas vezes este ano. Comparado às outras equipes, parece que a Honda tem uma estratégia diferente em relação ao uso das unidades de potência. Também neste fim de semana a Honda substituiu os motores da Red Bull. No entanto, Toyoharu Tanabe, diretor técnico da Honda F1, não espera que a Honda fique atrás dos outros fornecedores.

“É difícil responder aos problemas que estamos enfrentando. Temos problemas com baixa e alta pressão no motor. Não fizemos nada de especial com o motor, portanto ainda não está claro de onde vêm os problemas”, explicou Tanabe.

“Resolver os problemas é bastante complicado. Temos coisas fáceis de resolver, porque em breve descobriremos. No entanto, também encontramos outras coisas enquanto investigamos os problemas”, disse Tanabe. A Honda ainda parece estar atrás da Mercedes, também durante a qualificação. Segundo Tanabe, essa diferença pode ser explicada.

“Durante a qualificação, é preciso procurar o equilíbrio entre desempenho e durabilidade. Como só podemos usar de duas a três partes do motor durante toda a temporada, precisamos analisar com atenção o quanto você pode pedir ao motor. Quero tirar o máximo proveito do motor para minimizar a diferença com o topo”, concluiu Tanabe.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 06/08/2020 – Mercedes renova com Bottas, mas e Hamilton?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes