Heidfeld acredita que última atualização aproximou a Red Bull da Mercedes

Durante o GP de Eifel, Max Verstappen simplesmente não conseguiu chegar perto de Lewis Hamilton, mas a diferença para a Mercedes pareceu diminuir. O ex-piloto de F1, Nick Heidfeld, prevê corridas emocionantes para o próximo período.

No início de 2020, era a velha história novamente. A Red Bull iria diminuir a diferença para a Mercedes este ano, mas mais uma vez foi a Mercedes que se revelou de longe a melhor nas primeiras corridas. Durante a temporada a Red Bull evoluiu novamente e no final do ano isso pode trazer algumas corridas legais.

“Podemos esperar uma grande corrida em um belo circuito neste fim de semana. Ele sobe e desce muito e você tem momentos cegos o tempo todo. Eles são perigosos. Podemos esperar uma grande corrida porque a Red Bull está nos calcanhares da Mercedes. A Mercedes já está totalmente focada no próximo ano, e portanto, eles não devem ter muitas atualizações nesta temporada”, disse Heidfeld em sua coluna para a Sky Sports.

Heidfeld vê que a Red Bull continua a se desenvolver, então a diferença está ficando cada vez menor. “Isso foi claramente visível em Nürburgring. A última atualização colocou a Red Bull quase no mesmo nível da Mercedes, então veremos muitas corridas emocionantes no final da temporada. Eu acredito”, concluiu o alemão.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 20/10/2020 – Red Bull com motores Mercedes? Entenda:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon