Hamilton: “Todos os anos eu escrevo coisas nas quais não sou muito bom”

Lewis Hamilton é uma das maiores estrelas do esporte no mundo. Ele é considerado um grande campeão da Fórmula 1 e é mencionado mundialmente ao lado de estrelas de outros esportes, como Roger Federer e Tiger Woods. Porém, o heptacampeão mundial ainda não terminou e ainda está aprendendo.

Por quase duas semanas, Hamilton está em pé de igualdade com Michael Schumacher, com sete títulos mundiais. Hamilton ainda pode superar o alemão nos próximos anos.

Como você explica esse sucesso? Em uma entrevista com o Formula1.com, ele explicou algumas razões por trás de suas realizações.

Hamilton falou sobre como ele usa métodos diferentes para se motivar a cada ano, e acima de tudo, para continuar melhorando. “Todos os anos eu escrevo coisas nas quais não sou muito bom, porque há muitas coisas nas quais não sou bom, e então pergunto ‘como fazemos isso?’ Às vezes não sou bom em me comunicar, então como posso fazer isso melhor com Bono e os meninos? Como posso ser mais positivo e edificante cada vez que vou trabalhar em vez de arrastar as pessoas para algo?”

“É muito estudo, eu fiz mais este ano do que teria feito no ano passado por causa do Covid-19 e suas limitações na vida de todos. Quando era mais jovem, eu simplesmente chegava e corria. A quantidade de trabalho de casa que faço em segundo plano, é provavelmente a razão dos resultados que estou obtendo hoje”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon