Hamilton sobre declaração de Russell: “A força vem da vulnerabilidade”

O acidente entre George Russell e Valtteri Bottas durante o Grande Prêmio da Emilia Romagna causou muita polêmica. Depois da corrida, Russell expressou seu descontentamento com o comportamento de Bottas em um tom muito crítico, algo de que se arrependeu mais tarde. Ele está perdoado, pelo menos por Lewis Hamilton.

Quando ele saiu dos destroços, a linguagem corporal de Russell já mostrava como ele se sentia em relação a Bottas. A seu ver, o piloto da Mercedes o empurrou para fora da pista e ele suspeitava fortemente que Bottas não teria feito isso com outro piloto. Russell é um substituto em potencial do finlandês na Mercedes, então ele acredita que Bottas está ‘de olho’ nele.

Bottas, Toto Wolff, e os comissários, não entenderam que Russell era a vítima da situação. As duras acusações não ‘pegaram’ muito bem. Russell percebeu na segunda-feira que tinha ido longe demais e se desculpou.

O fato de Russell ter se exposto a tal vulnerabilidade teve apoio de Hamilton: “A força vem da vulnerabilidade”, disse o campeão mundial em um comentário no Instagram. “Se você não cometer o erro, nunca aprenderá a lição. Respeito por assumir a responsabilidade. Avance para o próximo”, acrescentou.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon