Hamilton promete ter uma visão positiva dos pilotos da F1 após aposentadoria

O piloto Lewis Hamilton afirmou que continuará assistindo a Fórmula 1 quando estiver longe do esporte. O britânico promete ter uma visão positiva de todos os pilotos, já que experimentou muita negatividade de outros durante seu tempo na categoria.

Hamilton não tem intenção de deixar a F1 tão cedo, mas o heptacampeão mundial também reconhece que ele provavelmente tem apenas mais alguns anos de força e energia para se apresentar no topo. Durante o GP da Inglaterra, o piloto da Mercedes comentou sobre as especulações sobre sua aposentadoria.

“Ainda estou aqui e contínuo forte. Estou focado no meu trabalho e pressionando pela diversidade e inclusão em nosso esporte. Gerenciamento de crises. Não é suficiente. Agora é hora de ação real”, afirmou Hamilton.

Em uma entrevista ao ‘ViaPlay’ com seu ex-companheiro de equipe da McLaren, Heikki Kovalainen, Hamilton comentou sobre essas vozes negativas do passado, sejam elas quem forem insistindo que sua visão sobre o esporte será muito diferente quando ele se aposentar da F1.

“Sempre estarei ligado a este esporte, sempre estarei assistindo. Eu sempre vou querer ser alguém que está sendo positivo para os pilotos que estão aqui, bons ou ruins. Porque você sabe o quão difícil é começar, e como pode ser ruim e como os dias podem ser bons e como as pessoas podem ser negativas sobre você”, explicou Hamilton.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram
Twitch
TikTok
Kwai

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon