Hamilton: “Nesses momentos posso mostrar o que sei fazer”

Lewis Hamilton demonstrou porque é sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, ao sair por cima nas condições difíceis da Turquia. O britânico garantiu mais uma vitória e quer correr mais em condições desafiadoras para provar que nem tudo se resume ao carro.

Hamilton alcançou seu sétimo título mundial de Fórmula 1 na Turquia, igualando o recorde de Michael Schumacher. No entanto, de acordo com muitos fãs e analistas, o desempenho é dificilmente comparável e alguns até dizem que o desempenho de Hamilton não é tão bom quanto deveria ser, porque ele tem o melhor carro e quase nenhuma concorrência.

“Eu gostaria de correr com mais frequência em tais condições”, disse Hamilton ao Motorsport-Total.com depois da corrida na Turquia. “Nesses momentos, posso mostrar o que posso fazer. Tenho o respeito dos meus colegas porque eles sabem como foi difícil e que não depende necessariamente do carro”. Hamilton, entretanto, percebe que nem todo mundo tem esse respeito por ele.

“Percebi que há algumas declarações interessantes de ex-pilotos. Eu prometo, e espero poder manter minha palavra, que em 20 anos, quando minha carreira terminar, simplesmente apoiarei a nova geração. Seja Lando, George, Max ou qualquer outro. Eu sei como é difícil fazer isso e sei como esse mundo funciona”, concluiu Hamilton.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: 90% do grid venceria com uma Mercedes. Você concorda?:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon