Hamilton não gostou do equilíbrio do carro no TL2

Apesar de ter liderado as duas sessões de treinos livres no Bahrein, Lewis Hamilton não ficou particularmente satisfeito com o equilíbrio de seu carro.

Max Verstappen e Valtteri Bottas seguiram o britânico no primeiro dia no Bahrein. Logo após o TL2, Hamilton sugeriu que seus mecânicos têm algum trabalho a fazer antes do TL3.

“É ótimo estar de volta ao Bahrein. Mas hoje foi como um dia de teste, então não foi meu favorito. Do meu lado, não estamos particularmente felizes com o equilíbrio do carro. Mas a pista está bem escorregadia, bastante empoeirada. A pista funciona com os pneus de maneira completamente diferente das outras pistas. Definitivamente, temos muito trabalho a fazer. O superaquecimento é sempre um problema”, disse Hamilton à Sky Sports após a sessão.

Durante os treinos, equipes e pilotos receberam alguns dos pneus Pirelli da próxima temporada. Mas Hamilton não foi exatamente um fã.

“Oh Deus. Estou tentando ao máximo não dizer nada! O que eu quero dizer é que temos uma equipe da Pirelli pela qual tenho muito respeito. Eles têm um trabalho incrível”, acrescentou Hamilton.

“Eles tiveram dois anos para desenvolver um novo pneu e chegamos com um pneu três quilos mais pesado. Estamos trabalhando com marcas e parceiros que estão na vanguarda em tecnologia e nos impulsionando. Neste caso, estamos voltando para trás depois de anos de desenvolvimento, não sei o que está acontecendo. Prefiro ficar com este pneu atual, se isso é tudo que eles têm”, concluiu Hamilton.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon