Hamilton: “Eu estaria mentindo se dissesse que não penso se vale a pena”

Lewis Hamilton fará 36 anos em pouco mais de um mês e com quase todos os recordes conquistados, não seria estranho para ele se perguntar, depois de um acidente como o de Grosjean, se ainda vale a pena? Esse pensamento realmente passou por sua cabeça?

“Eu estaria mentindo se dissesse não”, disse Hamilton com muita franqueza ao Motorsport-Total.com no final do GP do Bahrein. “Você tem que respeitar o esporte e os perigos. Estou sempre ciente do perigo e do risco, e quanto mais você envelhece, mais frequentemente você se questiona sobre isso.”

No entanto, o acidente de Grosjean também é reconfortante de certa forma. Isso mostra que, mesmo em um caso extremamente ruim, os pilotos ainda têm uma boa chance de sobreviver ou mesmo sair do acidente praticamente ilesos.

“Vimos um acidente grave e as medidas de segurança mostram o bom trabalho que tem sido feito nesta área. Mas é preciso fazer mais e estamos trabalhando nisso. Não tenho medo de entrar no carro e fazer o que estamos fazendo”, acrescentou o heptacampeão mundial.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Fittipaldi substituirá Grosjean na Haas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon