Hamilton diz que a Red Bull F1 ainda está um pouco à frente em termos de ritmo

O piloto Lewis Hamilton acredita que a Red Bull ainda está um pouco à frente da Mercedes em termos de ritmo na Hungria. Há duas semanas, o britânico venceu em Silverstone após uma batida de Max Verstappen.

A atualização que a Mercedes trouxe para o GP da Inlgaterra parecia dar um ritmo melhor ao carro. Mesmo assim, a equipe não conseguiu vencer o holandês na corrida de qualificação em Silverstone.

“Ainda acho que eles estão um pouco à frente. Definitivamente, não trouxemos a atualização para fechar a diferença que você viu em algumas das outras corridas antes disso”, disse Hamilton antes deste fim de semana ao site ‘Motorsport’.

Na opinião do britânico, a Red Bull tem uma vantagem na Hungria, mas a Mercedes pode incomodar os rivais. “Lugares como aqui na Hungria, com o potencial que ainda têm, acho que ainda têm a vantagem. Acho que ainda podemos dificultar a vida deles. Ainda temos trabalho a fazer para realmente chegar ao nível deles ou avançar”.

A pista apertada e muitas curvas tornam o circuito de Hungaroring ideal para o carro da Red Bull, que tem bastante downforce. O heptacampeão espera que a natureza do circuito jogue a seu favor na frenagem.

“A pista é um circuito antigo e eles não fazem as pistas como antes. É uma pista que funciona para um piloto agressivo em termos de estilo de direção e em termos de quão atrasada e profunda você freia nas curvas”, explicou Hamilton.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon