Hamilton cauteloso sobre a Red Bull F1 em Ímola

A Mercedes liderou a tabela de tempos em ambas as sessões de treinos livres desta sexta-feira, antes do Grande Prêmio da Emilia Romagna em Ímola. Depois de um fim de semana difícil no Bahrein, parece que a Mercedes evoluiu antes da segunda corrida da temporada. Mas Lewis Hamilton continua desconfiado da Red Bull depois que eles tiveram uma ‘sessão complicada’.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Sergio Perez teve uma batida no TL1 e depois no TL2, Max Verstappen teve de parar na pista devido a um problema ainda não identificado pela Red Bull, mas que aparenta ser no sistema de transmissão. Isso significa que a Red Bull não coletou muitos dados.

“Não acho que vimos o melhor da Red Bull, mas eles tiveram duas sessões complicadas”, disse Hamilton à Sky Sports.

“Acho que a equipe (Mercedes) definitivamente trabalhou muito para tentar entender o que aconteceu na última corrida, e onde estávamos fracos e ajustar o carro um pouco melhor, um pouco mais em nossa direção”, acrescentou.

 

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon