Haas: “Podemos dizer que tivemos sorte”

A Haas acabou se tornando de certa forma, ‘protagonista’ no GP do Bahrein, devido ao gravíssimo acidente sofrido por seu piloto Romain Grosjean, que se recupera bem no hospital. O outro piloto da equipe, Kevin Magnussen teve uma corrida fraca, terminado na P17, última posição entre os carros que completaram a prova.

Guenther Steiner, chefe de equipe: “Tivemos sorte hoje. A boa notícia é que Romain está bem, considerando o que aconteceu. Agradecemos todos os avanços em segurança na Fórmula 1 moderna para proteger os pilotos. Enviamos um agradecimento à equipe de segurança da FIA e aos fiscais que estiveram no local imediatamente para ajudar Romain a se afastar do carro. Como eu disse, acho que tivemos sorte, não há muito mais a dizer. Esperamos que Romain se recupere rapidamente das lesões que sofreu”, acrescentou.

Magnussen: “Em primeiro lugar, estou muito, muito feliz por ver Romain escapar daquele acidente, foi inacreditável. Vê-lo sobreviver é francamente um milagre. Estou tão feliz que o halo foi apresentado e estava em seu carro. Sem isso, tenho certeza que teria sido muito diferente. Isso é realmente tudo que tenho a dizer. Estou muito feliz por ainda termos Romain”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Haas de Grosjean explode depois de forte acidente no GP do Bahrein de F1:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon