Haas: “Não foi um dia ruim para nós”

A Haas considerou o primeiro dia de treinos livres no Bahrein como razoável, e espera pelo menos um carro no Q2 na qualificação amanhã.

Guenther Steiner, chefe da equipe: “Não foi um dia ruim para nós, fizemos a maioria de nossas corridas programadas e testamos os novos pneus protótipos para ver o que está por vir no próximo ano. No TL2, as bandeiras vermelhas surgiram e não conseguimos fazer nada com os pneus macios, não conseguimos uma boa volta. Todo fim de semana é mais ou menos o mesmo agora. Como sempre, estamos apenas tentando tirar o melhor proveito do que temos. Tentaremos colocar pelo menos um carro no Q2 amanhã”, concluiu.

Romain Grosjean: “Fiquei um pouco surpreso esta manhã quando acordei e vi a chuva. O positivo é que a pista não estava muito quente no TL1, e portanto, poderíamos trabalhar um pouco mais perto de como será a corrida. Essa pista é legal, embora seja difícil para os pneus, há um pouco de degradação, você realmente precisa controlá-los. Também produz boas corridas. Essa pista é uma das mais fáceis de ultrapassar do ano, então nesse aspecto é sempre uma corrida legal. Estamos realmente trabalhando na configuração do carro para a corrida”, acrescentou.

Kevin Magnussen: “Não estava muito úmido para começar o dia, mas estava chovendo, o que certamente é um pouco incomum por aqui. Vamos ver se temos um clima úmido, seria interessante, mas não acho que haja uma boa chance de isso acontecer. Como já estivemos aqui muitas vezes, talvez não estejamos experimentando tanto quanto fizemos em algumas das outras pistas recentes, porque eram novas. Nós nos concentramos um pouco mais no equilíbrio do carro e no trabalho de configuração geral. Talvez haja um pouco menos de aderência do que no ano passado, mas no geral, acho que as coisas foram mais ou menos como esperávamos”, completou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon