Haas não deve demorar para anunciar seus pilotos para 2021

O chefe da equipe Haas, Guenther Steiner, disse que anunciará seus pilotos para a temporada de 2021 “em breve”, em meio à crescente especulação sobre sua escolha.

A equipe já confirmou que Romain Grosjean e Kevin Magnussen não permanecerão com eles no próximo ano. Falando na conferência de imprensa da FIA, Steiner disse que a equipe planeja anunciar seus pilotos antes do final da temporada.

“Não sabemos exatamente a data, mas não precisamos esperar muito. Portanto, são no máximo duas semanas. Então, por favor, seja paciente.”

A equipe deve nomear dois novos pilotos da Fórmula 2 no próximo ano. No entanto, Steiner deixou claro que sua escolha não depende do desempenho de ninguém na F2.

O atual líder da Fórmula 2, Mick Schumacher, deve ser escolhido para um dos lugares na Haas. Callum Ilott, também piloto da Ferrari Driver Academy, confirmou durante a coletiva de imprensa da F2 hoje, que já sabe seus planos para 2021, mas não os revelou.

“Tudo o que vou dizer é que estou exclusivamente focado na F2 e terminando a temporada o mais alto possível”, disse ele.

“Obviamente, espero que essas perguntas venham, mas ainda não vou respondê-las. Tudo o que posso dizer é quando você pergunta se o sonho acabou, se eu não vou correr na Fórmula 1 no ano que vem, vou fazer tudo o que puder para correr na Fórmula 1 no ano que vem ou em 2022.”

O segundo lugar na Haas deve ser de outro piloto da F2, e também vencedor de corrida na categoria, Nikita Mazepin.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Quem ganha mais? Divulgado os salários dos pilotos de F1 em 2020:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon