Grosjean acha que não fez nada errado em Silverstone

Romain Grosjean foi bastante comentado após o Grande Prêmio da Inglaterra, e por isso, o francês teve que dar algumas explicações na conferência de imprensa.

Durante o GP da Inglaterra, Grosjean foi criticado por duas ações diferentes. Em duas disputas, uma com Carlos Sainz e outra com Daniel Ricciardo, o francês fez um movimento na reta quando os pilotos atrás dele tentaram passar. Perigoso, de acordo com a concorrência.

“Lutei muito em Silverstone, porque esse é o meu trabalho. É claro que você está no limite, mas eu não me movi durante a frenagem, fiz na reta. Minha ação com Daniel foi um pouco atrasada, mas com Carlos não me importei muito com o que ele falou pelo rádio”, disse o piloto da Haas.

Grosjean recebeu a bandeira preta e branca como advertência. Entretanto, essa bandeira não foi usada para Albon quando ele tocou com Magnussen e o último acabou batendo no muro. Albon foi imediatamente punido com cinco segundos e até Magnussen achou que a penalidade foi muito alta.

“Eu tive um momento na curva antes disso e por isso que não me saí bem. No entanto, no momento em que o vi, já era tarde demais. É apenas uma curva apertada, mas Alex não merecia um castigo. Eu entendo que ele tentou uma ação ali”, acrescentou.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 05/08/2020 – Vettel de contrato assinado com a Racing Point? E Mais…:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes