Frustração na Honda F1 com segundo lugar no Bahrein

O GP do Bahrein foi marcado pela disputa entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, com as últimas voltas sendo o destaque. A Red Bull acabou perdendo a vitória, mas apesar da decepção visível também há positividade, finalmente, a disputa com a Mercedes pode ser travada.

Masashi Yamamoto, chefe da Honda, falou sobre o assunto. “Nosso desempenho foi bom no Bahrein, então quando a corrida foi perdida eu fiquei sem palavras. Se fosse nosso primeiro pódio na F1, o segundo lugar seria bom o suficiente, mas em termos de campeonato foi uma corrida perdida”, disse ele em entrevista ao AutosportWeb.

Yamamoto também afirmou que acha que havia apenas uma chance para Verstappen ultrapassar Hamilton, mas que devolver a posição foi a decisão certa. Ainda assim, isso não diminui a frustração do japonês. “Este foi o dia mais frustrante e fisicamente exigente que tive em minhas seis temporadas na Fórmula 1”, declarou ele.

Não há mais nada agora a não ser chegar à próxima corrida o mais preparado possível e tentar novamente. “Temos que tentar melhorar o desempenho para a segunda corrida para podermos vencer”, concluiu Yamamoto.

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon