Fórmula 1: Leclerc sente falta de ritmo de classificação, mas elogia ritmo de corrida

Charles Leclerc iniciou sua participação no final de semana do GP da Áustria de Fórmula 1, somente no segundo treino livre desta sexta-feira, e mesmo se sentindo confortável na pista, apontou que ainda há ajustes importantes a serem feitos no carro da Ferrari. No TL1, Dino Beganovic, participou da sessão no carro do monegasco.

“Foi a primeira vez que entrei no carro hoje, no TL2, e me senti à vontade na pista, mas ainda não totalmente satisfeito com a sensação dentro do carro”, avaliou Leclerc.

Charles Leclerc (MON) Ferrari on the grid.
Foto: XPB Images

Ele voltou a destacar um cenário que tem sido frequente para a Ferrari, um bom ritmo de corrida, contrastando com dificuldades em volta única: “Como de costume, nosso ritmo de corrida é bom, mas temos trabalho pela frente para melhorar o acerto para a sessão de classificação.”

O piloto destacou a importância de largar mais à frente para ter chances reais de brigar pelas primeiras posições na corrida na Áustria: “Precisamos melhorar nesse aspecto para largar mais à frente e lutar com os líderes no domingo”, finalizou o piloto monegasco.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.