Charles Leclerc iniciou sua participação no final de semana do GP da Áustria de Fórmula 1, somente no segundo treino livre desta sexta-feira, e mesmo se sentindo confortável na pista, apontou que ainda há ajustes importantes a serem feitos no carro da Ferrari. No TL1, Dino Beganovic, participou da sessão no carro do monegasco.
“Foi a primeira vez que entrei no carro hoje, no TL2, e me senti à vontade na pista, mas ainda não totalmente satisfeito com a sensação dentro do carro”, avaliou Leclerc.

Ele voltou a destacar um cenário que tem sido frequente para a Ferrari, um bom ritmo de corrida, contrastando com dificuldades em volta única: “Como de costume, nosso ritmo de corrida é bom, mas temos trabalho pela frente para melhorar o acerto para a sessão de classificação.”
O piloto destacou a importância de largar mais à frente para ter chances reais de brigar pelas primeiras posições na corrida na Áustria: “Precisamos melhorar nesse aspecto para largar mais à frente e lutar com os líderes no domingo”, finalizou o piloto monegasco.