Fórmula 1 deve ter tempo quente e seco no Bahrein

O Grande Prêmio do Bahrein é o primeiro GP em muito tempo que deve ser realizado em condições mais quentes. Sem frio, sem chuva e sem vento, apenas as temperaturas amenas devem estar presentes em Sakhir.

A Fórmula 1 costuma traçar um calendário no qual há a maior chance possível de que todas as corridas tenham boas condições. A Europa é visitada durante a temporada de verão, enquanto países como Bahrein e Abu Dhabi são agendados para mais tarde ou no início da temporada. Este ano, isso foi um pouco diferente por causa do coronavírus.

Por causa da pandemia, o calendário teve que ser ajustado. Foi por isso que algumas corridas tiveram condições climáticas muito ruins, como Mugello, Ímola e Turquia, porque estava muito frio para os carros da F1, e especialmente para os pneus Pirelli.

No entanto, o fornecedor italiano de pneus pode dar um suspiro de alívio neste fim de semana, porque pela primeira vez em muito tempo, os pilotos estão indo para um lugar onde a menor temperatura prevista, é de vinte graus durante todo o fim de semana. Claro que haverá corridas no final da tarde e início da noite, mas mesmo assim, de acordo com o weather.com, as temperaturas devem estar mais altas do que nas corridas anteriores. Também não são esperadas chuva na região.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Mercedes já compensou redução da carga aerodinâmica exigida pela FIA para 2021:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon