“Foi um calor escaldante”, diz Hamilton sobre o tempo nos treinos do GP da Hungria de F1

O piloto Lewis Hamilton não teve vida fácil durante o segundo treino livre na Hungria. O britânico se esforçou para superar seu concorrente Max Verstappen, mas as condições da pista complicaram.

O calor também foi um forte oponente nesta sexta-feira (30) em Hungaroring. O heptacampeão comentou sobre esse fato. “Foi um calor escaldante! Perdi muito peso hoje. Acho que perdi três quilos entre os treinos de hoje”.

Hamilton foi quase três décimos mais rápido do que Verstappen durante a segunda sessão de treinos livres, enquanto ele caiu quase três centésimos antes de bater seu companheiro de equipe Valtteri Bottas. “Os pneus derreteram lá fora. É muito difícil encontrar o equilíbrio”.

O piloto da Mercedes não foi o único a reclamar do equilíbrio, visto que Verstappen também teve alguns problemas. O holandês da Red Bull até decidiu entrar e fazer sua equipe examinar seu carro.

 

 

Assine o clube de vantagens F1Mania+, aproveite os benefícios e ajude o site e suas plataformas a crescerem ainda mais. Acesse https://picpay.me/f1mania, busque por @f1mania no app PicPay ou clique aqui e saiba mais.

 

 

Siga-nos nas redes sociais:
YouTube
Twitter
Facebook
Instagram

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon