Ferrari quer evoluir no próximo ano e está usando seus tokens

A Ferrari sabe no que vai gastar seus tokens de desenvolvimento no próximo ano. Os italianos querem fazer alterações na traseira do carro para dar mais um passo à frente.

O pacote aerodinâmico da Ferrari neste ano não era o que deveria ser. A Scuderia começou a temporada com um atraso incrível, mas as últimas semanas mostraram sinais de recuperação. As atualizações no carro dão à Ferrari algum ritmo, mas de acordo com o engenheiro-chefe da equipe, Simone Resta, a traseira precisa ser revisada.

Em conversa com o Autosprint, Resta explicou por que eles optaram por fazer isso. “Vamos tratar da parte traseira do carro. Acreditamos que esta é a área que nos dá mais espaço para desenvolvimento entre o chassi e a aerodinâmica em 2021”. Resta não sabe quanto progresso a Ferrari fará com isso, e portanto, não quer fazer previsões.

Desde o início da crise do coronavírus, a Fórmula 1 decidiu trabalhar com um sistema de tokens que permite fazer ajustes no chassi. Isso em parte coloca o desenvolvimento do carro em espera, de modo que o dinheiro não pode ser gasto indefinidamente em tais ajustes. Cada equipe recebe dois tokens com os quais pode optar por melhorar duas áreas menores ou uma grande parte do chassi.

 

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy e Superbike? Clique e experimente o DAZN grátis por 1 mês!

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 19/10/2020 – Melhores Momentos da Porsche Cup em Goiânia:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon