Ferrari não terá atualizações: “O SF1000 permanece exatamente o mesmo”

Enrico Cardile afirmou que a Ferrari não trará atualizações para o próximo GP em Silverstone. O chefe de desenvolvimento da equipe italiana argumentou que há ainda mais potencial no carro de 2020 que ainda não foi desbloqueado.

“Sabemos que não temos chance de vencer agora”, disse Cardile à Speedweek.com. No entanto, de acordo com ele, isso não tira o fato de que eles querem tirar o máximo proveito do segundo fim de semana em Silverstone. “Mas isso não muda nossa ambição. Queremos tirar o melhor proveito da situação, todos os dias, e marcar o máximo de pontos possíveis.”

Na semana passada, Charles Leclerc conseguiu, contra todas as probabilidades, um lugar no pódio. Com exatamente o mesmo carro, ele terá que tentar novamente. Não há atualizações planejadas para o próximo fim de semana. “O SF1000 permanece exatamente o mesmo. Vamos tentar explorar o potencial do nosso carro ainda mais.”

Enquanto Leclerc ficou em terceiro, Sebastian Vettel ficou em décimo. O tetracampeão mundial também teve vários problemas na sexta-feira, e isso é algo que a Ferrari não quer ter novamente. “Queremos dar aos dois pilotos a chance de obter um bom resultado. E isso também significa que não precisamos perder tempo com pequenos problemas”, concluiu Cardile.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 04/08/2020 – Di Grassi e Massa falam sobre Grande Final da FE em Berlim:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes